domingo, março 26, 2006

Um aniversário muito... muito...

A "minha gaja" está cada vez mais cota. Daqui a um anito já pode começar a investir nos anti-rugas... A vida corre... as pessoas passam por nós... algumas perdemos outras ficam... Tu ficaste sempre! Tivemos os nossos maus momentos, mas sempre soubemos superar como se de um casamento se tratasse... (q' horror!) Ficamos muitas noites, muitos dias, muitas tardes de sol a gastar a vistinha... muita noite a tirar o pé do chão... a roubar muitos olhares... :p Hoje aqui estamos... nem sempre presentes, mas sempre perto... bem perto... nesse lugar onde se guardam as grandes amizades! Poderia ficar aqui a escrever sobre tudo o que já passamos, tudo o que rimos e choramos sempre juntas... mas há coisas que se sentem cá dentro e só nós é que sabemos... :p
Parabéns por mais um anito na minha companhia! És uma sortuda! lol... E eu! Hoje o meu desejo é ter sempre esta maluka perto de mim... amiga do peito... :p Adoro-te juíza!!! Bem... já chega de lamechices ou ainda encharco o teclado... Vamos mas é à animação desta noite... é pena que não houvesse uma alma a gravar aqueles momentos, aquelas danças... aquela table... :p



A aniversariante... é favor não reparar no tráfico... :p


A dupla fantástica...


Sem comentários... :p


A três é que é bom... lol


Momentos mais ou menos sérios...


Sorriso metálico e ex-sorriso metálico...


Rafinha fofuxo... :p


Já tinha saudades tuas miúdo...


A valsa moderna...

Rica cadeira... :p


Ui.... ui...

Bem, já chega de pouca vergonha... a minha religião não me permite expor mais cenas destas...

Fiquem todos muito bem! beijinhos...

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande festarola...tb com pessoas destas só pode dar nisto DIVERSÃO e LOUCURA :)
Ainda bem q te temos Elsa, senao estes momentos iam ficar registados apenas nas nossas cabecitas...assim damos a conhecer ao mundo o quanto porreiros nos somos...hahhahahahahah

Beijinhos do Rafinha :p

amigona avó e a neta princesa disse...

Que bom estar com os nossos AMIGOS...

DuSinho disse...

Isto é só rambóia!!!
E eu acho mt bem!!!
Bjs

Anónimo disse...

O comment pode vir tarde, mas finalmente chegou!!!
Os anos passam por nós:as primeiras rugas dão sinal,já há dores reumáticas e já nos sentámos a recordar "aqueles velhos tempos"; resumidamente,estamos a envelhecer!
O nosso "amor" conta com alguns anitos,cada um com o seu sabor particular...
Agradeço a Deus ter-te colocado no meu caminho, porque contigo sou MAIS eu:louca, apaixonada, amiga e (quase) sempre divertida. Conheces o que de mais lindo tenho e sou e o que d mais feio tenho e sou, e que procuro esconder da maioria...
Não direi que és "como uma irmã" porque soa a uma frase duma Judas, mas sabes que mais do que o sangue há o sentimento, amadurecido,construido ao longo de muitas batalhas...
No meu jardim, a que só alguns têm acesso, és das flores mais lindas!Proteger-te-ei das fortes chuvadas, dos ventos agrestes, da neve e do sol abrasador, para que continues radiante, luminosa e bela como até aqui.Por quê? Por que fazes PARTE de MIM.....Para sempre!!

Elsa disse...

Palavras para quê?!...
:p