terça-feira, junho 06, 2006

Se eu fosse.........

Se eu fosse um mês: Maio
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 01:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um líquido: Perfume
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse uma pedra: Safira
Se eu fosse uma árvore: qualquer uma desde que tenha flores
Se eu fosse uma fruta: Morangos
Se eu fosse uma flor: Tulipa
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um instrumento musical: Violino
Se eu fosse um elemento: O de alguém...
Se eu fosse uma cor: Branco
Se eu fosse um animal: Borboleta
Se eu fosse um som: Bater do coração...
Se eu fosse uma música: Lume - Mafalda Veiga
Se eu fosse um estilo musical: Vários: clássico, blues, latinada, rock...
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: Muito Meu Amor - Pedro Paixão
Se eu fosse uma comida: Doces! Bolo de bolacha...
Se eu fosse um lugar: Mar...
Se eu fosse um sabor: Chocolate
Se eu fosse um cheiro: Paixão
Se eu fosse uma palavra: Quero-te!
Se eu fosse um verbo: Abraçar
Se eu fosse um objecto: Velas
Se eu fosse uma parte do corpo: Lábios
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Alice no País das Maravilhas
Se eu fosse um filme: O Amor Acontece
Se eu fosse uma forma: Redonda
Se eu fosse um número: 2
Se eu fosse uma estação: qualquer uma desde que seja no paraíso!
Se eu fosse uma frase: "Voa coração. Ou então arde".

6 comentários:

Anónimo disse...

mas tu és...

Elsa disse...

sou........?

Kel disse...

Adorei a originalidade!!!
Não páras de me surpreender. E já agora, e não tem nada a ver, adoro dormir contigo. Ouviste pois? Diga lá quem tem sorte...

Anónimo disse...

pois...ouvi!

Elsa disse...

Gostas pouco gostas...
:p

Anónimo disse...

"Aquele que sabe e sabe que sabe
é sábio - segue-o
Aquele que sabe e não sabe que sabe
está a dormir - acorda-o
Aquele que não sabe e não sabe que não sabe
é um idiota - afasta-o
Aquele que não sabe e sabe que não sabe
é humilde - ensina-o"