segunda-feira, julho 17, 2006



"Eu estava deitada de costas sobre a relva e tinha os olhos fechados e sentia por debaixo de mim o peso húmido da terra e depois abri os olhos lentamente e vi um céu enorme sobre mim com algumas nuvens pequenas a passar e pensei: eu estou aqui.E foi então, de seguida, que os lábios dele se aproximaram de mim, e a cara toda, e me obrigou a fechar os olhos outra vez para recolher aquele prazer tão estranho que vinha não sei de onde e eu pensei: eu estou aqui com o meu amor e nada de mal me vai acontecer enquanto estiver com ele e ele comigo por cima desta terra debaixo deste céu."

Pedro Paixão - Muito, Meu Amor

8 comentários:

Anónimo disse...

muito bonito... ;)

Felina disse...

mais do que bonito, é intenso e tão bom de sentir, quando é real...

Um excelente excerto, obrigada pela partilha!

Beijo doce!

Anónimo disse...

"À tua volta talvez não haja tudo quanto queiras, as alegrias imediatas em todos os momentos. A perfeição imaginada para qualquer bocado de vida quando a comparação com o que ouvimos dos outros é uma história que nos deixa sentidos. À tua volta, talvez não haja tudo quanto queiras, mas ha pequenos momentos tão valiosos muito deles secretos, rápidos, coisas nunca ditas com um certo sorriso, o tom de uma voz, ou uma surpresa inesperada de um convite, uma flor"



Um pouco de mim...

Elsa disse...

Não sei quem é este (a) anónimo (a) mas gostei destas palavras...

Anónimo disse...

também EU...

Anónimo disse...

Um dia alguém me disse:" Não acrescentes dias à tua vida mas sim vida aos teus dias"...
Nada podia ser mais certo...

Anónimo disse...

é um anonimo....

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Adware registry remove water bed Hand made skin care product overclock pentium 4 cpu Speaker wiring diagram for 97 ford taurus Local bingo Shop mattress Jeep transmission rebuild Face lift for men queens Butalbital cmpd water beds for dogs Arizona alpine pine water bed data sheet Diethylpropion 2 xenical 4 diet pills