terça-feira, fevereiro 20, 2007


Atirei as mãos para longe de mim. Fiquei agarrada a um meio cobertor de ilusões que me cobriu inteira. Não sei se ainda faz frio cá dentro se é a preguiza dos dias cinzentos cheios de sol debaixo da almofada que me faz ficar. Não sei se são os sorrisos meios ou as metades dos abraços inteiros que me faz perder. Sei que atirei a vida para longe de mim para sonhar. Sei que parti sem medo e ancorei na tua pele. Deixei-me ficar adormecida de mim entre os espaços vazios das tuas palavras. E, agora que voltei, não sei onde perdi as mãos....

2 comentários:

Ni disse...

Se as perdeste, nada como começar a procurá-las de imediato!
E sempre com um sorriso gande... Funcionará como atracção até a ti!

Beijinho e um xi-coração fote**

Anónimo disse...

É sempre bom passar por aqui e sentir um pouco da Elsa...
Daquela Elsa...
A mesma Elsa de sempre!
A amiga.

Jinhos**

Ps- Só hj é q vou a Guimarães mas como sei q não podes, não disse nada...:(