quarta-feira, julho 18, 2007

Hoje o meu mundo caiu e ficou cinzento...
Sinto-me tão pequena perante a vida... tão egoísta... quando afinal o humbigo dos outro até pode ser um buraco mais fundo do que aquele que imagino na minha cabeça.
Porque há sorrisos mais importantes que o meu, e vidas bem mais infelizes do que a minha.
E sinto-me tão mal...
Espero ainda ir a tempo do perdão...
Espero bem que não seja tarde demais!
Espero conseguir!
Sinto-me um nada...
Parece que dentro de mim existe um vazio bem maior do que eu... uma tristeza imensa que só me faz querer chorar... mas não posso... tenho de ser forte, mais do que nunca!
E hoje mais do que nunca, espero que os meus pecados tenham perdão....
Porque fui injusta contigo, porque te recriminei pensando só na minha dor... Porque te ignorei... porque finji não ver os teus olhos tristes... a noites que passas em branco... não teres para onde ir nem um sentido para o que és...
E tenho tanto medo de não te conseguir ajudar...
Mas vou estar aqui... e as minhas palavras frias calar-se-ão para ti
Porque és parte de mim!

3 comentários:

Anónimo disse...

"Encosta-te a mim...
talvez eu esteja exagerando...
deixa-me chegar...
no fundo para te merecer...

tudo o que eu vi estou a partilhar contigo
o que não vivi hei-de inventar contigo
sei que não sei
às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem
encosta-te a mim

...

eu venho do nada

...

quero-te bem

encosta-te a mim"

J.P.

Elsa disse...

Gostava de saber quem é este anónimo...

Anónimo disse...

muitas vezes a vida é cinzenta mas também existem momentos muto coloridos que fazem com que os cinzenntos sejam insignificantes...

mas mesmo assim continuamos a lembrarnos dos cinzentos