sábado, junho 28, 2008


Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Não sei se voltarei a dormir.
Tenho uma dor dentro de mim.

Na Consciência... e dói.

3 comentários:

V. disse...

:(

beijinho*

Chio disse...

Elsa!!! Soy Rocío, Chío como me llaman los españoleees!!Te he entendido perfectamente, yo espero que tu me entiendas en español... ese blog es de la universidad, el mío personal es
http://chioreg.blogspot.com/
A ver si conseguimos contactar!!
Besitos para todooos!

Rachel disse...

Força .. Força é o que é preciso ! Tenha muita.. Agarre-se ao que mais gosta e sorria de novo :)

espero melhoras , e felicidades !
cumps .
P.S. sou a sua colega Rachel do olhares ;)