segunda-feira, abril 24, 2006

Abraços


Tanto a dizer... palavras que se perdem em gestos que se confundem... entre nós, por nós, sobretudo, em nós...

Tantas vezes fugimos de nós...
Tantas vezes nos achamos sós...
Tantas vezes gastamos abraços em braços que não seguem os nossos passos...

Tanto por dizer... sonhos novos que se erguem a cada obstáculo que passamos. Cada pedra em que se tropeça ou até cai é aquela que nos leva mais longe... do fundo de nós para o mundo.
Quantas vezes dei de mim mais do que devia? Quantas vezes me iludi sem cura? Quantas vezes me roubei a mim para me entregar?.. Vezes sem conta... quis... perdi... ganhei-me em bom tempo!

Tantos abraços perdidos na maré alta da minha ilusão...
Se, por vezes, por erro nos atamos é preciso coragem para desfazer esse nó...

1 comentário:

Anónimo disse...

a felicidade passa-nos ao lado nos é q nao reparamos...

tao longe e ao mesmo tempo tao perto...beijos