segunda-feira, abril 10, 2006

Há varias formas de amar. Nenhuma nos bastou. Pelo menos a ti... Tudo o que sonhei fica no mundo da fantasia. Fiquei mais pobre. Fiquei sem ti. Os dias de sol que queria passar contigo, talvez os gaste em saudades, talvez os gaste em ti...
Entraste na minha vida à pressa... roubaste o meu sossego. Mais depressa saíste dos meus dias... em desassossego.
Fiquei sem ti. Eu que te quis roubar para mim... Fui ambiciosa demais. Fico eu com as minhas saudades, com as minhas memórias.
Sonhos que criei em ti, agora às avessas...

Há várias formas de amar. Umas fáceis, outras difíceis. Todas dignas de luta... Haverá mais alguma coisa a dizer a não ser ..."goodbye my lover"...?

6 comentários:

Kel disse...

Amiga, anda para Lisboa.
Esta cidade sabe acolher quem deambula pela vida...

Um beijinho com saudade

Anónimo disse...

Amar alguem .. verdadeiramente .. sentimento esse , forte , que nos poe a lutar contra tudo e contra todos , que nos faz fortes, mas tambem pode ser destructivo!
Sentimento esse k nos leva para a lua!! que nos faz dançar com as estrelas e brincar com as nuvens!!
Sentimento esse que nos leva para um buraco sem fundo , escuro e frio, que nos faz chorar
Mas um Sentimento , com o kual nao podemos passar seja qual for o seu caminho.
Acompanhada!! ou em plena solidao...

Anónimo disse...

a vida passa...os vão outros ficam...é a lei da vida e do destino...
não lembres os que te deixam mas lembra-te dos q estao ao teu lado...
vive a vida e sê feliz....
um beijo de um amigo...

Anónimo disse...

Nada do que for dito agora te há-de tranquilizar ou dar alento, mas a verdade é que a vida também é feita disto...
E se há provérbio acertado é este:
"O tempo cura tudo..."
Força!!!
Jinhos**

Anónimo disse...

Voltei para t deixar um conselho...
Nesta Páscoa alimenta-te bem e não voltes a cair(igreja)!!!
(Quis dar uma ligeireza à coisa!!Jinhos**

Anónimo disse...

N sei se irei dizer alguma coisa de jeito, mas alguma coisa direi.. Para além dessa música, "Goodbye my lover", há umas outras quantas do james Blunt q eu perco umas boas meias horas p as ouvir.. Vale a pena, sigam o meu conselho (com s ou com c?)..
Bem , mas falando em coisas sérias, ainda n tive tempo p me pôr a par destas novidades, mas assim q puder... se bem q eu sou pc cusco, quem me conhece sabe-o bem.. ou n... :) Bom, mas finalizo a msg sem me pronunciar sobre o tema pq tou completamente ignorante.. :) Desculpa lá Elsita se te devia dizer alguma coisa mais reconfortante, mas deixo p outra altura..

Beijinhos e Abraços,

Jorge Silva