sexta-feira, janeiro 26, 2007

...heaven...

...porque só me apetece entregar-me à solidão e ouvir esta música...

"Just Like Heaven"
Show me how you do that trick
The one that makes me scream he said
The one that makes me laugh he said
And threw his arms around my neck
Show me how you do it
And I promise you I promise
that I'll run away with you
I'll run away with you
Spinning on that dizzy edge
I kissed his face and kissed his head
And dreamed of all the different ways I had
To make him glow
Why are you so far away? he said
Why won't you ever know that I'm in love with you
That I'm in love with you
You, soft and only
You, lost and lonely
You, strange as angels
Dancing in the deepest oceans
Twisting in the water
You're just like a dream
You're just like a dream
Daylight licked me into shape
I must have been asleep for days
And moving lips to breathe his name
I opened up my eyes
And found myself alone alone
Alone above a raging sea
That stole the only boy
I loved And drowned him deep inside of me
You, soft and only
You, lost and lonely
You, just like heaven
You, soft and only
You, lost and lonely
You, just like heaven
Katie Melua

4 comentários:

Anónimo disse...

ola...
bem vinda de volta.... este sera sempre um lugar k de vez em kd virei espreitar.. as nossas vidas deram uma volta gigantesca... regressamos ah base... haverao sempre as memorias, pelo menos tiram-nos um sorriso timido e aquece-nos a alma....

Ni disse...

A tristeza é apenas um sinal de que fomos, num momento anterior, felizes e o seremos, novamente, no futuro.
O nosso problema é querermos sempre voltar à felicidade passada em vez de corrermos para desvendarmos a felicidade futura.

Um sorriso bem grande**

Anónimo disse...

Lados errados


Largaram-me a mil metros do chão
Largaram-me porque me agarrei
numa alucinação de vida
que me enchia o coração
e que agora vejo perdida
num cair que já não sei...

Largaram-me a mil metros do chão
Reparo o sol que se afasta no ar
Rasgo caminho onde o vento dormia
Adormeço sentidos no meu furacão
enquanto o sol anuncia o dia
sinto o meu corpo, desamparado, a deslizar...

Perdi-te do lado errado do coração
Perdi-te do lado errado do coração
Mas és tu o meu chão...
és tu o meu chão
és tu o meu chão

Enquanto caía a terra rachou
e eu via a queda ainda mais funda
Ao meu lado passava tudo o que passei
comigo a miragem que nada mudou
do voo rasante que nem começou
do tempo apressado que nem reparei

Sinto os meus gestos flutuar, devagar
no último segredo antes do ódio
À minha frente um filme de aves sem voz
e quando as ouvi resolvi gostar
Quando as senti fiquei a amar
ter tentado subir ao cimo de nós

Amei-te do lado errado do coração
Amei-te do lado errado do coração
Mas és tu o meu chão
és tu o meu chão...
és tu o meu chão
Não sei ao que chamam lados do coração
Não sei ao que chamam lados do coração...
Mas és tu o meu chão...
és tu o meu chão...
és tu o meu chão...
és tu o meu chão...


Toranja

Anónimo disse...

Tanta solidão...cabe num coração cheio de amor?
Lost, lonely...
o encontro com a alma urge...