terça-feira, julho 26, 2005

Dia de cão

Há dias que são de cão. Dos rafeiros. Tudo acontece às avessas. Tudo dá para o torto. São os dias de cão... desses que andam por aí sem casa, sem rumo...
Espero que amanha seja um dia melhor, normal apenas.
Ando perdida... mergulhada num mar de hipoteses, de esperanças. Ocupada com os meus pensamentos e os meus sonhos... desnorteada por vezes, ou quase sempre...
Hoje foi um dia às avessas desde que acordei com o bater ritmado do martelo no chão da sala. Depois acrescentei a frustação de um dia de férias passado em casa, nos mesmos cantos de sempre. Ao chegar a noite a coisa foi piorando. As forças cósmicas chocaram entre si, o que provocara toda esta conjunctura - diria a Cristina Candeias. Se soubesse nem teria sequer aberto os olhos, ficava a sonhar... apenas... só eu e os meus sonhos... eu e os meus medos...
Só espero que a tal coisa não piore. Não me admirava nada.
Hoje foi um dia de cão. Dos rafeiros. Tenho dito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Melhores dias virão...concerteza...e não te esqueças que o contrário de estar morto é estar vivo!! :)