segunda-feira, agosto 22, 2005

"So many times... so many times..."



Caminha acolheu-nos nos seus longos braços... Para lá fogem, por vezes, alguns dos meus pensamentos... Saudades. Intensas. Foi uma semana e tanto... tanto... É doloroso voltar depois ao ritmo do quotidiano das nossas vidas... aos relógios... aos deveres... às noites que são para dormir... Sempre que puder levarei a minha memória até esses dias de Agosto, plenos de adrenalina! Porém, o sol e a lua sozinhos não poderiam colorir tantas noites... mas sim a companhia da equipa fantástica! À excepção do menino Carlos, que conhecia de algumas noites em Braga, era tudo people novo para mim. Tenho que confessar que adorei conhecer-vos a todos, seus ganda malukos! É tudo boa gente, sempre pronta para a curtição! Continuem assim... sempre... a vossa presença é contagiante! É impossível não esboçar um sorriso ao vosso lado! Grandes festas se devem fazer pelos lados da Maia... :o)
Bem, por me terem aturado durante largos dias e longas noites, uma palavrinha em particular a cada, se me é permitido o abuso... Menino Carlos: foi bom conhecer-te melhor! Sempre pronto para a brincadeira, sempre em grande! Conserva esse sorriso, a imensa simpatia e guarda sempre um abraço para mim! Noé... Noé... não, não vou fazer trocadilhos com o teu nome! Vou apenas dizer-te que gostei do teu jeito especial, sempre na tua... sempre com todos... E cantas muito bem... Ah fadista!!! lol... Tiago... o rapaz do sorriso doce... sempre cheio de boa disposição e atencioso! Boa sorte com a fisio.! O malandro do Gonçalo também faz muita falta... Quando fores recenseado talvez possas ter uma vida loca! És um teenager muito fofo... Bruno... o menino dos olhos verdes... sempre doces... Gostei de te conhecer! (cuidado com as sms... lol). O Nelson é o bom-humor em pessoa! Muito apurado! Ao teu lado é impossível não sorrir, ganda maluko! Não poderia deixar de referir uma menina muito especial que me proporcinou estes dias de pura jabardice... Agora que me vais deixar sozinha até já sinto saudades tuas!lol Pois... tenho de admitir... vou ter saudades de te ver no sofá de sempre... das conversas na varanda... até do teu mau feitio vou ter saudades! lol.. Bem... este não é momento para tristezas!Bora lá revolucionar isto tudo!!! "Come on and dance with me..."
Saudades... Intensas...
BEIJÃO para todos!!!

3 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Olá!
Conheço esses miúdos todos!
Tudo malta mais do que cinco estrelas... Tb já tenho saudades deles.
Beijocas.

Anónimo disse...

Isto não se faz!!Andaste a expôr a nossa intimidade...ninguém precisava saber q durmo ctg!q vivi/vivo (até terça!) ctg!!E mt menos q tenho mau feitio!!!:))Elsa, sabes q não sou destas coisas,mas, cá pra nós, passei ctg momentos únicos...casas cmg?;)E ai de ti q não apareças em Caminha este fds!a indústria (se já tiver luz!) espera p nós!!jinhos ps- a foto está linda!;)

Garfielduardo disse...

Eu como um dos visados no blog, quero agradecer o que por aqui foi dito! Miuda eu guardo o meu abraço pra ti...E não te esqueças o que te disse no teu quarto...Cabelinho comprido outra vez, oki?
Beijinhos e quero vos ca sabado...