quinta-feira, janeiro 05, 2006

Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...

... de estar contigo... de te ter ao pé de mim... de olhar nos teus olhos... de te pegar na mão... de rirmos juntos... de ouvir música abraçada a ti... de sonhar...
Gostava que o tempo adormecesse de cada vez que estou contigo... Gostava de estar contigo, AGORA... Quando olho nos teus olhos é como se o mundo ficasse pequenino, e o meu coração enorme... Sabes o quanto gosto de ti? Isto tudo... :p

Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...

Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades...
Saudades

Imensas...
Intensas...

......................................................DE TI!...

14 comentários:

Anónimo disse...

Emoções de Amor

Luar perdido no reflexo da água,
Pensamentos loucos, tu na memória
E eu levado na corrente dos sonhos
E tu recordada a toda a hora.

Deixei-me levar pelo pensamento
E sabes onde parei? Ao teu lado.
Olhei, olhei tempo sem fim,
Alegria vivida, eu encantado.

Como adorava viver em sonhos de amor:
Ver o teu sorriso constante,
Saborear um olhar teu
E admirar o teu ser brilhante.

O meu coração começa a escorrer
Lágrimas de medo e de saudade,
O meu ser esvazia-se e chora
E eu perco-me em tudo e em nada.

O meu coração bate, bate
Acelerado, fora do seu ritmo, acelerado,
O meu pensamento de tudo se lembra
O que me deixa arrasado.

Dia de sol brilhante este
Que o meu coração transformou
Em nublado. A chuva cai, cai só dentro de mim
Porque o meu ser chorou
E esta voz cantou.

Não chega tentar,
É preciso confiar.

Neste dia em que as minhas perguntas
Se tornaram claras respostas,
Lembro-me de ler esta frase:
“A distância pode separar dois olhares
Mas nunca dois corações
Perdidos na aventura da loucura do amor,
Perdidos no prazer submerso de ilusões…

Quando a realidade não nos agrada
Decidimos sonhar.
É tudo o que nos resta,
É o que nunca pode acabar.”

São realidades soltas
Do meu irrequieto pensamento
Perdido em ternas loucuras
Firmadas no seu contentamento.

Outro dia nasceu
E novos pensamentos
Rejubilam no meu ser,
Aguardando novos acontecimentos.

Miguel Amori


Adoro-te...

Ass: tu sabes...

Anónimo disse...

Tinha escrevido uma coisa mt gira, mas enganei-me e apaguei tudo.. e agora n tenho paciencia p escrever outra vez..
até nem era assim tão gira.. era mais ou menos.. um textinho.. n tinha erros.. umas frases sem sentido.. pronto, umas palavras engraçadas.. enfim, uma merda!! foi mesmo bom que tivesse ido ao ar, senão quem visse ía-se rir..
Finalmente vim conhecer este tão famoso blog!!!
já n era sem tempo, mas vim só de fugida pq tenho q estudar pq vou ter exame e, já agora, mais uma vez, obg pela boa sorte q mais desejar.. :)
Bem, vou andando pq já perdi mt tempo..
Um forte abraço e muitos beijinhos para os visitantes deste blog q me conhecem..
até sexta ou sábado.. beijinhos

ASS:

JORGE SILVA

Anónimo disse...

q ninguem diga à minha gaja q eu escrevi "escrevido".. :))) aproveito para fazer a correcção: Tinha escrito....
peço-te desculpa por vir dar erros para o teu blog.. :)

beijocas

Jorge

Anónimo disse...

ó Jorge tu és mesmo uma lastima...Não dizes nada q jeito tenha, ate ja me arrependi de de ter dito o endereço do Blog da Elsa...desde já Elsa DESCULPA por ter caído nesta asneira :)

Bjinhos do Rafinha :p

Anónimo disse...

ó Jorge tu és mesmo uma lastima...Não dizes nada q jeito tenha, ate ja me arrependi de de ter dito o endereço do Blog da Elsa...desde já Elsa DESCULPA por ter caído nesta asneira :)

Bjinhos do Rafinha :p

Elsa disse...

Olá jorge! Gostei muito da tua visita... :p Tá descansado que não digo o "nosso segredo" à tua gaja, mas tens sorte porque ela não costuma aparecer por cá... Vou ficar à espera de umas fotos que vocês tiraram para actualizar este espacinho que tá a ficar um pouco lamechas... é o amor... :p

Quanto a ti, meu rafinha lindo, o meu mais assíduo visitante, tás perdoado por teres dado o meu blog ao jorge, mas eu gostei mt! :p
Até fiquei admirada qd vi "jorge silva"... mt à frente...

Sois uns queridos!! Adoro-vos...
Até sábado, talvez... :p

Anónimo disse...

Até sábado..... promessas!!! :)enfim, q remédio temos nós senão esperar.. N sabia q isto dava para por fotos.. tenho algumas engraçadas.. q toda a gente tem..
Ó Sr. Engenheiro (o homem da calha) (private joke) escusa de gaguejar a escrever.. de de.. :)

E aqui estou eu mais uma vez para um breve momento de confraternização com......quem vier a seguir..
Bom o que interessa é q eu namanhã n tenho exame, hoje fiz 1 q correu uma me... n correu, pronto, ficamos assim, é mais bonito de se ler..

Hoje apesar de ter mais tempo, n tou tão inspirado, mas babuseiras dizem-se a qq hora do dia e em qq lado, n á difícil..

Este fds lá se realizou mais um encontro de craques contra jovens promessas do jogo da bola redonda, no parque das tílias, ao qual mais uma vez tu n participaste.. n sabes o q perdes..:)




PERSONAL TRAINER - A partir de 30 eUROS P/ MES -- MULTIACTIVIDADES: jogging, btt, ginásio, piscina/hidroginástica, massagens, etc.. para quem quiser.. :)




Fica o cartão de visita..


Bem, ao fim de meia hora continuo aqui sozinho, acho q vou p quentinho..


Beijinhos e abraços



JORGE SILVA

Elsa disse...

Olha quem ele é... :p
Pois é... o tempo tá cada vez mais curto... é dificil arranjar conciliar tudo, mas em breve (quando acabarem os exames) já tenho mais um tempinho mas os cromos dos meus amigos!
Eu sei que têm sentido muito a minha falta, não é? É perfeitamente natural... :p

Também sei que esse jogo da bola redonda (que eu sempre incentivei) não é a mesma coisa sem mim... Uma jogadora hiper agressiva... :p


Espero que o próximo exame te corra melhor. Se te serve de consolo os meus tb não têm corrido nada de especial... pudera... exames à segunda e com trabalhinho ao fim de semana... ainda se fosse sobre peixinhos... :p

Diz aí à tua gaja que tenho muitas saudades dela! E que temos muitas cuskices para pôr dia (também estás incluído... ;p)

Beijinhos!
Já agora também deixo um beijinho para o engenheiro gago... :p

PS: já eras gajo de me enviar umas fotos mais recentes por mail, não? Tipo... passagem de ano... aniversário... etc...

Elsa disse...

Peço desculpas pelos erros... Mas é que hoje levantei-me muito cedo, e quando assim é só dou calinadas...

Mas tu já sabes como sou, não é jorge?
Aos restantes... isto não é sempre assim... :p

Anónimo disse...

Ó meus amigos que conspiração vai neste blog contra mim:( 1º para o Jorge - eu não vendo calha meu amigo vendo muita coisa mas calha é certo que não...Painéis Fotovaltaicos talvez (se alguém comprar ehehhehehe).
2º Elsa de mi coracion a ti perdou-te tudo ja sabes ;)

Beijinho Grande pa ti Elsa e quanto a ti Jorge por 30€ pagava eu para te correrem à pedra...:p

Anónimo disse...

Grande erro hhiiiiiiii Fotovoltaicos. :)

Elsa disse...

Bem.... acho que o meu blog está a tornar-se num campo de batalha!...
Vá lá, voltem a andar aos beijinhos como antes... é tão bonitos vermos como "irmãos"... lol

Ups! Sorry...
Beijinhos

Anónimo disse...

Good design!
[url=http://uyekgdra.com/usmm/fbrp.html]My homepage[/url] | [url=http://pjzumdbz.com/virz/mztj.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Nice site!
http://uyekgdra.com/usmm/fbrp.html | http://srnqlwrr.com/hmpj/korq.html