domingo, janeiro 01, 2006

2006 já chegou, pontual como sempre!

Mais um ano ficou para trás. Com ele ficam vários sorrisos, lágrimas, gargalhadas, trocas de olhares... enfim... é impossível inumerar tudo o que nos acontece ao longo de 365 dias e x horas (é só fazer as contas!). É sempre um ano de bons e maus momentos, mas o que importa é o que de bom fizemos e nos fizeram.
O que deixa saudades são os momentos que passamos na companhia daquele de que gostamos. O que me deixa saudades e recordarei sempre foi a primeira vez que te vi... a primeira vez que senti que me estava a apaixonar... tudo...
Confesso que não sou muito tradicional nesta altura do ano. Não como a 12 passas... nem peço, rigorosamente, 12 desejos... Não sei se faz alguma diferença, mas a verdade é que não tenho tido motivos de queixa.
Para este ano peço paz e saúde para todos os que me rodeiam e gostam de mim e muito... muito... muito... AMOR para nos aquecer os corações! Por isso, peço que este ano me aproxime mais de alguém muito... muito... muito... especial. Alguém que me fez voltar a sonhar...
"Que este ano se repita por muitos anos, mas sempre com os mesmos protagonistas..." este também é o meu desejo...

Beijinhos para todos e um Bom Ano de 2006!
Um beijo com muitas saudades para o Bruno... :p

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais um ano, mais uma aventura...
Ainda bem q trocaste as passas pelas vodkas, gostei de te ver dançar em cima daquela mesa;) a verdadeira Coyote Bar eheheheh.

Beijinho e um GRANDE ANO.

Anónimo disse...

O inicio de 2005 foi complicado, mas sempre acreditei no ditado que diz: "depois da tempestade vem a bonança"... e foi o que aconteceu. Depois de um inicio de ano bastante atribulado recebi no final do mesmo uma grande recompensa: tu.

Espero que 2006 seja melhor que 2005 e pior que 2007...

"Que este ano se repita por muitos anos, mas sempre com os mesmos protagonistas..." (inteligente o inventor desta frase :P) e também é o meu desejo ;). À nossa.

Adoro-te.

ASS: Tu sabes...

P.S.- Também gostei mt de te ver dançar em cima da mesa, embora seja mais adepto de danças privadas :p ...

Xuinha Foguetão disse...

Um 2006 fantástico!

Beijocas.

Elsa disse...

Apenas duas palavrinhas...

Ao primeiro anónimo, um pedido de identificação... :p Uma vez que me viste dançar em cima da mesa, já temos intimidade suficiente para te denunciares, não? ;)

Ao segundo anónimo... bem... ah e tal... danças privadas... isso não era para dizer... lol

Adorei ter-te conhecido... ADORO-TE cada vez mais! Estou cheia de saudades tuas... preparado para me aturar? :p
Até já... (não, não é uma campanha da TMN!)

Beijos de quem não consegue estar sem ti...

Bitoque clássico disse...

Aos anonimos k metam um post it na testa para se lembrarem do nome.
Ao resto do ppl k 2006 seja um grande ano*

Anónimo disse...

Olá Elsa, depois de me teres dado um sermão pelo facto de não ter assinado aqui vai...

SOU EU O RAFINHA!!!!

Qt ao segundo anónimo é bom q se comece a identificar tb, pq aqui não há filhos nem enteados :p

Beijinho Elsa do Teu Amigo RAFINHA :p

Elsa disse...

Assim está bem melhor...
já vais aprendendo como as coisas devem ser... lol
Mas é verdade que não há filhos nem enteados... mas quem me dá mais beijos é que fica com os privilégios... :p

Beijinhos!

Anónimo disse...

Este comentario é para a anonima Maria aka 5uck...a menina ta a mandar umas boquitas, mas o certo é q Marias há muitas...faça o favor de se identificar com nome completo, idade e localidade :)

Beijinho seja ele para quem for :p