quinta-feira, dezembro 29, 2005

Descuido encantado...

Deixamo-nos emaranhar na vida um do outro. Descuidamos os nossos planos traçados a rigor. Mas soube tão bem este descuido... A cada dia que passa sabe ainda melhor. É doce perder-me em ti. Eras o que eu menos esperava e agora é a ti que eu espero... minuto a minuto... só para te ter de novo ao pé de mim! Foi rápido... é recente... nada importa neste momento senão o desejo de estar contigo... de entrelaçarmos as nossas mãos... e nos perdemos num momento que não termine nunca.
Não sei se me chegaste a pedir para entrar nos meus dias... mas a verdade é que eu abri os meus dias para ti! Novos planos... novos sonhos... contigo... Não sei se é cedo ou tarde, sei que este é o tempo que tenho para sonhar ao teu lado. Que nos conduz dia após dia senão o sonho e o amor? Deixa-me ficar ao teu lado... Deixa-me percorrer de mão dada todas as ruas que nos faltam pisar... Deixa-me trazer-te ao meu mundo... Deixa-me entrar no teu... Deixas?...
Às vezes atraco em ti como uma naufraga... não sei se te assusto... eu própria fico assustada com este encanto... Mas apetece afundar-me no teu olhar... demoradamente...
Há coisas que acontecem por acaso e sem explicação, talvez tenha sido o que nos aconteceu... não sei... basta-me apenas saber aquilo que sinto por ti... bastas-me tu! Não sei o exacto momento em que tudo começou... em que me encantei por ti... em que senti que o teu olhar tinha exactamento o brilho que eu precisava... E o amor aconteceu... acontece a cada dia... por ti e em ti... desde o primeiro beijo... desde a primeira música...
Entrelacei os meus braços nos teus num abraço que quero espalhar por muito... muito... muito tempo... Quero enfrentar contigo sorrisos e lágrimas, dias de chuva e de sol... Quero passar as minhas mãos pelo teu cabelo com a mesma ternura de hoje... Quero sorrir sempre só de olhar para ti... Quero que me continues a fazer sonhar... Quero estar contigo agora... e amanhã...
Por descuido me deixei apanhar e foi doce apaixonar-me por ti...
ADORO-TE DEMAIS!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Devo estar aqui p`raí à meia hora a pensar no que te escrever, mas é dificil... mais uma vez deixaste-me sem palavras, e tu sabes que eu adoro quando me deixas assim...

Obrigado por me deixares fazer parte da tua vida e por dares novo sentido à minha...

Adoro-te...

Anónimo disse...

Amiga, estou feliz por ler estas tuas palavras. Sinto que estás bem, a amar... e isto é tão bom, não é? Vive, ama e sê feliz.

Bom Ano 2006

Anónimo disse...

O Amor é muito bonito...
Fico muito Feliz por Ti, esse anonymous, tem muita sorte em te ter encontrado ;)

Beijinho Grande.

Rafinha :p

Xuinha Foguetão disse...

Lindo, Elsa!
Aproveita cada momentinho.
É bom demais!
As maiores felicidades.