quarta-feira, dezembro 07, 2005

Noites frias...

Estas noites têm ido muito frias... vale-nos a boa disposição para aquecer as mãos, os pés e as pontas do nariz enregeladas... Na terça-feira passada, a festa do Pinheiro em Guimarães pôs braga às moscas, qual recolher obrigatório... Era só escolher lugares para estacionar! Mau sinal... Resolvemos ir para casa mais cedo, em comparação com os actuais horários, bem cedo! :p Já não tenho memória da última vez que o fizemos...
Já no feriado... estava-se que nem se podia! É o típico dia em que toda a gente, e quando digo toda é mesmo toda - principalmente de todas as faixas etárias - sai à rua. Mas lá conseguimos conquistar uma quota de espaço para umas fotos... Ora vejam lá:



O nosso Pedro, presenta constante e assídua nas nossas noites...


Eu e a Anabela, sempre com poses novas... :p Para onde é que a menina estava a olhar...?


As meninas com o jovem da CLIP... bora lá a um desconto?... :p


Muito bem... ganda foto... até me atrevia a dizer quem foi a fotográfa...


Este jovem é que anda sempre mt bem acompanhado... :p


Nestas noites ainda há sempre a possibilidade de encontrar alguém "lá da terra"...


Esta é a foto com os "luises"... um deles já não o viamos desde... : p (private joke)...

Fikem todos mt bem pk hoje há mais!!!

Cenas do próximo episódio... :p

14 comentários:

Anónimo disse...

O elogio ao amor
Há coisas que não são para se perceberem. Esta é uma delas. Tenho
uma coisa para dizer e não sei como hei-de dizê-la. Muito do que se
segue pode ser, por isso, incompreensível. A culpa é minha. O que for
incompreensível não é mesmo para se perceber. Não é por falta de clareza. Serei muito claro.
Eu próprio percebo pouco do que tenho para dizer. Mas tenho de dizê-lo.
O que quero é fazer o elogio do amor puro. Parece-me que já ninguém
se apaixona de verdade. Já ninguém quer viver um amor impossível. Já ninguém aceita amar sem uma razão. Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de
prática. Porque dá jeito. Porque são colegas e estão ali mesmo ao lado.
Porque se dão bem e não se chateiam muito. Porque faz sentido.
Porque é mais barato, por causa da casa. Por causa da cama. Por causa das cuecas e
das calças e das contas da lavandaria.
Hoje em dia as pessoas fazem contratos pré-nupciais, discutem tudo de antemão, fazem planos e à mínima merdinha entram logo em "diálogo". O amor
passou a ser passível de ser combinado. Os amantes tornaram-se sócios.
Reúnem-se, discutem problemas, tomam decisões. O amor transformou-se numa variante psico-sócio-bio-ecológica de camaradagem.
A paixão, que devia ser desmedida, é na medida do possível. O amor tornou-se uma questão prática. O resultado é que as pessoas, em vez de se apaixonarem de verdade, ficam "praticamente" apaixonadas.
Eu quero fazer o elogio do amor puro, do amor cego, do amor estúpido, do amor doente, do único amor verdadeiro que há, estou farto de conversas, farto de compreensões, farto de conveniências de serviço.Nunca vi namorados tão embrutecidos, tão cobardes e tão comodistas
como os de hoje. Incapazes de um gesto largo, de correr um risco, de
um rasgo de ousadia, são uma raça de telefoneiros e capangas de cantina, malta do "tá
bem, tudo bem", tomadores de bicas, alcançadores de compromissos, bananóides, borra-botas, matadores do romance, romanticidas.
Já ninguém se apaixona? Já ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desequilíbrio, o medo, o custo, o amor, a doença que é como um cancro a comer-nos o coração e que nos canta no peito ao mesmo tempo? O amor é uma coisa, a vida é outra. O amor não é para ser uma ajudinha.
Não é para ser o alívio, o repouso, o intervalo, a pancadinha nas costas, a pausa que refresca, o pronto-socorro da tortuosa estrada da vida, o nosso "dá lá um jeitinho sentimental".
Odeio esta mania contemporânea por sopas e descanso. Odeio os novos casalinhos. Para onde quer que se olhe, já não se vê romance, gritaria, maluquice,facada, abraços, flores. O amor fechou a loja. Foi trespassada ao pessoal da pantufa e da serenidade. Amor é amor. É essa beleza. É esse perigo. O nosso amor não é para nos compreender, não é para nos ajudar, não é para nos fazer felizes. Tanto pode como não pode. Tanto faz. É uma questão de azar.
O nosso amor não é para nos amar, para nos levar de repente ao céu, a tempo ainda de apanhar um bocadinho de inferno aberto.
O amor é uma coisa, a vida é outra. A vida às vezes mata o amor. A "vidinha" é uma convivência assassina. O amor puro não é um meio, não é um fim, não é um princípio, não é um destino. O amor puro é uma condição. Tem tanto a ver com a vida de cada um como o clima. O amor não se percebe.
Não é para perceber. O amor é um estado de quem se sente. O amor é a nossa alma.
É a nossa alma a desatar. A desatar a correr atrás do que não sabe, não apanha, não larga, não compreende. O amor é uma verdade. É por isso que a ilusão é necessária. A ilusão é bonita, não faz mal. Que se invente e minta e sonhe o que quiser.
O amor é uma coisa, a vida é outra. A realidade pode matar, o amor é mais bonito que a vida. A vida que se lixe. Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, o amor que se lhe tem.
Não é para perceber. É sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado, viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz. Não se pode ceder.
Não se pode resistir. A vida é uma coisa, o amor é outra. A vida dura a Vida inteira, o amor não. Só um minuto de amor pode durar a vida inteira. E valê-la também.

Texto de: Miguel Esteves Cardoso - O elogio ao amor




sp eu...

DuSinho disse...

Sp bonita...e plos vistos n sou aúnica a pensar assim ;)
bjs

Å®t Øf £övë disse...

Elsa,
Estou a ver que te tens divertido. E na realidade são esses bons momentos que nós devemos aproveitar ao maximo.
Está aí à porta mais um fds, espero que o aproveites bem e que te divirtas.
Bjs.

Anónimo disse...

What if there was no line?
Nothing wrong, nothing right.
What if there was no time?
And no reason or rhyme.
What if you should decide, that you don't want me there by your side.
That you don't want me there in your life.

What if I got it wrong, and no poem or song
Could put right what I got wrong
Or make you feel I belong
What if you should decide that you don't want me there by your side
That you don't want me there in your life.

Oooh, that's right
Let's take a breath jump over the side
Oooh, that's right
How can you know it if you don't even try
Oooh, that's right

Every step that you take could be your biggest mistake
It could bend or it could break
But that's the risk that you take
What if you should decide
That you don't want me there in your life
That you don't want me there by your side.

Oooh, that's right
Let's take a breath jump over the side
Oooh, that's right
How can you know it when you don't even try
Oooh, that's right

Ohhhhh

Oooh, that's right
Let's take a breath jump over the side
Oooh, that's right
You know that darkness always turns into light
Oooh, that's right

Só para ti...

Do teu "tótó"

Bitoque clássico disse...

LoUcA pq é k no nome da musica tens ana carolina e dps o som é de coldplay?

Anónimo disse...

Só passei cá para te dizer que já estou com imensas saudades...

Agora sim a minha vida faz sentido, porque existe alguem (tu) com quero partilhar todos os meus momentos... sejam eles bons ou maus! Foste a melhor prenda que poderia ter recebido neste Natal! :)

ADORO-TE MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT

Daquele que... tu sabes!

Anónimo disse...

Porque tu mereces e porque eu te adoro muito, aqui fica a nossa música:



DI-RECT
- Don't Kill Me Tonight


When I’m on the loose
It is you who’s shining through and through again
Whenever the rain comes down, the sun turns gray
When I needed you, you were always there
When it comes to you, really nothing can compare

You feel what I feel, know what I know
Even through the darkest night
You’ll see what I see
There’s a reason to believe in you and me

I would die if you left me
Drowning in sorrow
Baby don’t kill me tonight
Would you hold on to me, girl?
And love me tomorrow

When I’m feeling blue
It is you who’s reaching out for me again
Whenever I need your wings to fly away

You feel what I feel, hear what I hear
Even through the darkest night
You’ll sleep when I sleep
There’s a reason to believe in faith cause
Heaven sent me you

I would die if you left me
Drowning in sorrow
Baby don’t kill me tonight
Would you hold on to me, girl?
And love me tomorrow
Love me tomorrow again

So if you need me, I will be near
Another thousand miles, I will be there
I will hear you, I will see through
Even through the darkness I’ll be true

I would die if you left me
Drowning in sorrow
Baby don’t kill me tonight
And so I wrote you these words down
For you to remember
For you to remember why
I love you


Daquele que... tu sabes!

ou então...

Da tua "coisa boa" :p

Elsa disse...

Tropeçaste na minha vida por acaso... entraste sem pedir licença... e eu deixei-te ficar.
E como um dia eu tinha... "por descuido ou por engano sei que um dia atracarei em ti...", pois bem, esse dia chegou... emaranhei as minhas mãos nas tuas para não as deixar mais partir... fica comigo...

ADORO-TE!

beijinhos...

Xuinha Foguetão disse...

Deste lado, não parece que as noites por aí tenham sido frias! ;)

Beijocas.

Ricardo disse...

Bom Natal e um Feliz Ano Novo.... Tudo do melhor

DuSinho disse...

o q é feito de ti? O Pai Natal raptou-t?

bj e dá notícias!!

Anónimo disse...

Great work!
[url=http://suhcyooj.com/cloa/pyus.html]My homepage[/url] | [url=http://ieivsazh.com/ptqi/veqo.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Nice site!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Great work!
http://suhcyooj.com/cloa/pyus.html | http://ojjwxkwm.com/hcon/ozgz.html