domingo, dezembro 04, 2005

HOLD STILL


In this little town
cars they don't slow down
The lonely people here
They throw lonely stares
Into their lonely hearts

I watch the traffic lights
I drift on Christmas nights
I wanna set it straight
I wanna make it right
But girl you're so far away

Oh, hold still for a moment and I'll find you
I'm so close, I'm just a small step behind you girl
And I could hold you if you just stood still

I jaywalk through this town
I drop leaves on the ground
But lonely people here
Just gaze their eyes on air
And miss the autumn roar
I roam through traffic lights
I fade through Christmas nights
I wanna set it straight
I wanna make it right
But man you're so far away

Oh, I'll hold still for a moment so you'll find me
You're so close, I can feel you all around me boy
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there

Oh, hold still for a moment and I'll find you
You're so close, I can feel you all around me
And I could hold you if you just stood still
Oh, I'll hold still for a moment so you'll find me
I'm so close, I'm just a small step behind you
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there
David Fonseca
I Know you're somewhere out there...

18 comentários:

Anónimo disse...

Bonita música... n é a minha preferida de David Fonseca, mas... n deixa de ser bonita... quase tão bonita como tu :$ ...
Ve la se n ficas convencida agora... pk isso é mt feio :P

Beijocas, fica bem

Ass: Bruno Maia

Anónimo disse...

"A noite está estrelada e tiritam, azuis, os astros ao longe".
O vento da noite gira no céu e canta.

Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Eu a amei, e às vezes ela também me amou.
Em noites como esta eu a tive entre meus braços.
Beijei-a tantas vezes sob o céu infinito.
Ela me amou, e as vezes eu também a amava.
Como não ter amado os seus grandes olhos fixos ?

Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Pensar que não a tenho. Sentir que a perdi.
Ouvir a noite imensa, mais imensa sem ela.
E o verso cai na alma como no pasto o orvalho.
Que importa que o meu amor não pudesse guardá-la ?
A noite está estrelada e ela não está comigo.
Isso é tudo. Ao longe alguém canta. Ao longe.

Minha alma não se contenta em tê-la perdido.
Como para aproxima-la meu olhar a procura.
Meu coração a procura, e ela não está comigo.
A mesma noite que faz branquear as mesmas árvores.
Nós, os de então, já não somos mais os mesmos.

Já não a amo, é verdade, mas quanto a amei.
Minha voz procurava o vento para tocar-lhe o ouvido
De outro. Será de outro. Como antes de meus beijos.
Sua voz, seu corpo claro, seus olhos infinitos.
Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame.

É tão curto o amor, e é tão longo o esquecimento.
Porque em noites como esta eu a tive entre meus braços,
a minha alma não se contenta com tê-la perdido.
Ainda que esta seja a última dor que ela me causa,
e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo.

Pablo Meruda


sp eu...

Elsa disse...

Terá sido curto o amor? Não sei... Talvez tenha tido a duração exacta para que não caia nunca no esquecimento...

Beijinhos p o meu tolinho preferido!

Elsa disse...

Sr. Bruno Maia, porventura não me terá chamado convencida, pois não?... Olha pa ele... no comments! lol...

beijinhos!!

Anónimo disse...

Achas mesmo que eu... Bruno Maia em pessoa iria chamar de convencida á nossa menina Elsa... claro que não. Apena disse para não te tornares... certo? :P

N ficando com ciúmes claro, mas... a menina n sabe q deve-se responder aos comentários pela ordem de chegada... isto de ser segundo n me agrada :P ( tou a brincar, nao te inkietes )

Beijocas, fica bem!

Ass: Bruno Maia

Elsa disse...

Tens cá umas piadas... :p
Já tens muita sorte em que te responda! Sabes q o meu part-time ocupa-me mttttttttt tempooooooo... lol

Anónimo disse...

desculpas... então o teu part-time n é so nos dias k nos ca sabemos. :P
e ainda por cima diz k tenho sorte em me responder... logo eu... um azarado do caraças lol

Olha lá e aminha prenda... ja a compraste? N te esqueças que o natal ta a chegar... :p

beijocas, fica bem

Ass: Bruno Maia

Elsa disse...

Estou à procura da tua prenda... Vou ver se arranjo uma espanhola, enfio-a numa caixa, faço um embrulho e tal... um lacinho na cabeça... gostas? Era bom n era?... :p

beijinhos...

Anónimo disse...

Bem... preferia uma portuguesa, mas também n sou assim tão esquisito... se tiver que ser venha ela... :P

Beijocas

Ass: Bruno Maia

Elsa disse...

Isso da portuguesa é mais complicado... é que mulheres sérias, bonitas, inteligentes e portuguesas estão quase em extinção! Restam apenas alguns exemplares... lol

Anónimo disse...

Ai sim... n tava informado, mas n achas k eu mereço uma delas...

bjs

Elsa disse...

Ora bem... ainda estou a avaliar o seu caso... :p

Elsa disse...

Eskeci-me de um pormenor!...
É que já há uma portuguesa interessada... lembraste ("gajo giro") ? :p

Anónimo disse...

Pois... mas caso n tenhas reparado com essa são duas ;) ... mas tu bem sabes por qual é k eu me interesso... mazona.

Mas tens um desconto ja k o teu comment foi antes da noite de sexta ;)

Bjs fofos

Ass: Bruno Maia

Anónimo disse...

Por acaso o album novo ta mt bacano...mas nao tenho nenhuma preferida gosto do album como um todo.
boNs GoStOs por estes lados
*

Anónimo disse...

Good design!
[url=http://krvimmxv.com/wywd/jitd.html]My homepage[/url] | [url=http://yomopgii.com/ewqz/caeh.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Nice site!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Nice site!
http://krvimmxv.com/wywd/jitd.html | http://ntyychhw.com/xaay/trhw.html