segunda-feira, novembro 28, 2005

Mais uma noite sem dormir...


Ora bem... vamos mas é ao que interessa!...
A semana passada foi a curtição do costume... :p Fomos até ao Face... há semanas que nos chegavamos à porta, sorrateiramente, mas desistiamos sempre tal era o amontoado de pessoas, isto é, de espaços vazios, se é que me entendem... lol Mas desta vez resolvemos entrar, e não é que até se estava muito bem?! Boas caras... boa disposição... :p Nós claro! lol Ora vejam pelas fotos...




Mas vamos contar a história pelo princípio. Depois de um jantarzinho à maneira (como sempre) para combater a fome e dar energia para longa night, fomos até um quarto que já tem algumas história para contar... Sessões fotográficas aparte - biba a patetice! - chegou o momento sério da noite... o ritual da beleza... lol

Patetice mais parvalheira só podia dar fotos destas... :p

E lá fomos nós, todas pimponas, curtir a night... cheias de pica! Tava a brincar... nada disso... lol

As nossas noites são sempre qualquer coisa... haja boa disposição! Bibam os trabalhos, bibam os stresses, biba o pessoal mal disposto, bibam as secas das aulas, bibam os marrões, bibam as crises de criatividade, bibam as dores de garganta, biba o sono pesaroso... bibam as noites passadas sem dormir em boas companhias: as vossas, minhas lindas...

Para terminar e como este cantinho é meu, deixo aqui uma foto minha num dos momentos de surto em que me dá para tirar fotos a torto e a direito! :p

A verdade é que existem mais umas quantas fotos de boa qualidade, mas o bom senso impede-nos de as publicar. Pedimos desculpas aos mais curiosos...

Faltam as fotos de quarta, mas ainda não estão em meu poder! Em breve... num pc perto de si...

Beijinhos e fikem bem!!!


3 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

É sempre a abrir!
Curtir, curtir, curtir!
E fazem vocês muito bem!
Gostava de ter a vossa pedalada, mas outros afazeres não me deixam. :)
Beijocas grandes e boa semana.

Ricardo disse...

sempre na borga! :-)

Bitoque clássico disse...

É só boas vidas...