sexta-feira, novembro 18, 2005

Tenho andado com falta de tempo para dedicar a este meu pequeno mundo. Sinto a falta deste descanso. Não tenho sequer tido tempo para ir fazer uma ronda por alguns dos meus blogs preferidos... espero visitá-los em breve, se bem que a coisa tende a piorar agora que finalmente arranjei um part-time! Deixo-vos com uma música dos Coldplay... oiçam-na... sossegadamente...

When you try your best, but you don't succeed
When you get what you want, but not what you need
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse
When the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you
love someone, but it goes to waste
Could it be worse?

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

And high up above or down below
When you're too in
love to let it go
If you never try, then you'll never know
Just what you're worth

Lights will guide you home
And ignite you bones
And I will try to fix you

Tears stream down your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down your face
And I...

Tears stream down your face
I promise you that I'll
learn from my mistakes
Tears stream down your face
And I...

Lights will guide to home
And ignite to bones
And I will try to fix you

13 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Gosto! :)

É uma das minhas preferidas!

Beijocas.

Anónimo disse...

Esta sim é uma grande música... Gosto d ver k por vezes tens bons gostos... pena k n seja sempre :P

Beijos, fica bem

Ass: Bruno Maia

Elsa disse...

Ó jovem... tás com umas piadas mt giras... :p Eu tenho SEMPRE bons gostos! Parece que queres problemas cmg... lol...
Beijinhos

Anónimo disse...

Longe de mim querer ixo... a ultima coisa no mundo que eu quero é ter problemas ctg... n te inkietes... :P

Qualquer dia explico-te pk razao o teu bom gosto não ta sempre na mo de cima...

Curiosa? Olha que ixo é feio... lol

Beijocas, fica bem.

Ass: Bruno Maia

Elsa disse...

Bem... agora estás a mexer com as minhas susceptibilidades... por acaso até sou bastante curiosa! E fico furiosa qd me fazem akilo que tu tás a fazer!... É que fico em pulgas!
E acho bem que não queiras problemas cmg... é o melhor para ti... é que eu sou mt perigosa e má!! :p

E tenho umas pekeninas torturas q ainda n experimentei em ninguém... Voluntário?! lol

Anónimo disse...

Bem... estou tentado a aceitar ser voluntário... para testar a tua imaginação. :P

Anónimo disse...

desculpa la mas esqueci-me de assassinar... lol ( pk ja sei k n gostas de anonimos :P )

Ass: Bruno Maia

Elsa disse...

Eu cá se fosse a ti não me arriscava mt... :p

E continuas sem me responder...
Olha que assim começo a ficar perigosa... :p

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que quem n arrisca n petisca... certo? E afinal olhando bem para ti, n deves ser assim tao má... ou será que tou enganado? :P

Achas msm que vou matar a tua curiosidade aqui... tem de ser num local mais privado. Ando eu a estudar-te ao pormenor... tanto trabalhinho... e ia agora revelar os resultados do meu estudo. Ah e tal, isto n é assim. :P

Beijocas, fica bem

Ass: Bruno Maia

Elsa disse...

Bem... fikei intrigada com essa do "estudar ao pormenor"... :p Ainda descobres coisas feias... :p Mas estou a ficar ainda MAIS curiosa! E não escapas, vais ter de me contar esses resultados... É que convém fazer uma avaliação aos dados... e à competência do investigador! :p

Anónimo disse...

lol
Fica tu sabendo que eu so descubra coisas bonitas... nessa parte sou bastante exigente...

N sabias que a curiosidade mata? e olha que isso é mt feio :p

Mas n te preocupes que eu depois revelo-te os resultados, para tu verificares as minhas capacidades como investigador :)

Beijocas

Ass: Bruno Maia

Elsa disse...

Pois... isso da curiosidade é válido para nós, né? :p
Continuo à espera desses resultados...

Anónimo disse...

Bem agora ja n te podes queixar... ja viste mais ou menos os resultados... agradaram-te?

Beijocas fofas

Ass: Bruno Maia

P.S. Esta música agora tem outro sentido n?