sexta-feira, novembro 18, 2005

A toda a pedalada!

Já cá faltava um post acerca das minhas grandes night na mui nobre cidade de braga... Agora que isto tá mesmo a chegar ao fim, terça e quarta, haja o que houver, é dia de sair! Mesmo que se esteja de directa como foi o nosso caso... Aliás, isto da directa é algo cada vez mais reincidente! É a única forma de dar conta de todas as solicitações: trabalhos de grupo, aulas, workshops, entrevistas de emprego, etc... Eu e a minhas compinchas - Natália e Anabela - marchamos toda a noite, nonstop! :p Tem de ser... E chega ser engraçado que depois de algumas semanas a seguir à risca esta rotina devassa, algumas caras da noite nos chegam a ser familiares.

Terça-feira foi a noite do tão esperado jantar dos Cannelonis lá em casa! Acho que fiquei aprovada... :p Luís: não precisas de ter medo de ir comigo pa Lisboa, à morre pelo menos não hás-de morrer nem que comas cannelonis e arroz de camarão todos os dias! lol...
Pois bem, vamos mas é às fotos... afinal foi para isso que a Bela comprou a Sony Machine! :p E já nos valeu alguns connects, ou melhor, à Natália... :p

O "nosso" espadaúdo Pedro! Uma boa companhia que tenho vindo a descobrir... só podia, é de CS! :p

O Gil... irmão da Li e caloirinho de MCC que leva tudo à risca, principalmente a parte da borga! Tá lá sempre... :p

E claro que não podia faltar uma foto das "meninas da noite"... :p

Quanto à noite de quarta, foi qualquer coisa... O Sabão teve ao rubro! E nós que ainda fomos até ao BA fazer horas! Depois, claro, tivemos meia hora para pousar os casacos! Mas valeu a pena... Tava naquela alturas em que só vês pessoal e, no fundo, não vês ninguém! É como encontrar uma agulha num palheiro...

Nós... belas e perigosas! lol...

Bem... que dizer a este respeito? Só mesmo para quem viu... :P

Os "connects" da Natália... eu não disse que uma machine de fotos era mt útil?! :p

É só boa disposição... :p

E para terminar... uma foto do trio maravilha! Nós... gandas malukas! Sabem que não trocos as nossas nights por nada! Faça chuva ou frio, com trabalhos ou workshops, com dores de garganta ou a cair de sono... eu cá estarei pronta p'ra curtir! Até ao fim... sempre a bombar! Adoro-vos!!! :p

6 comentários:

Anónimo disse...

Haja alegria...e energia!:)
Continuem nessa boa onda!
Jinhos para o trio***

Anónimo disse...

linda, adorei as fotos, ficaram o máximo... as noites já são curtidas, mas havendo uma máquina por perto ainda mais cintilantes se tornam... ;-)
é pra repetir até à última noite, haja alegria e boa disposição...
bjokinhas ***

p.s. esta semana prometo estar melhor, sem dores de garganta à mistura... braga aqui vamos nós... lolol

Ricardo disse...

é só borga só borga lol ;-) e é mau!... oh oh .... aproveita ao máximo que a vida de estudante é do melhor....

Anónimo disse...

"Saudades de ti

Não havia motivo para escrever
no meio de tanto amor uma mensagem inspirada em ti
mas ela foi escrita lembrando dos momentos mais lindos da tua companhia
do teu semblante
do teu olhar

É verdade que eu sinto saudades de ti
que sinto saudades porque cada instante de separação
é motivo para poder apenas lembrar daquele olhar, daquele beijo
que me apaixonou
sem poder revivê-lo imediatamente

Nunca menti
lembro de ti como as ondas mais vigorosas do mar revolto
aquelas que batem no peito e despedaçam o coração
como se meu coração fosse um castelo de areia
brotado da praia da tua memória
das tuas lindas feições
do teu maravilhoso sorriso ....



sp eu....

Elsa disse...

Obrigada pelos teus comments....
As tuas palavras e a memória que tenho de ti tornam este espaço muito mais bonito...

Beijinhos de quem NUNCA esquecerá aquela praia que já foi nossa...

Bitoque clássico disse...

Mas como? nao é possivel!!!
o mundo é tao pekeno, passamos no mm lugar e nao vemos kem queremos...