sexta-feira, novembro 04, 2005

Perdoem-me os meus visitantes, mas vou fazer um pequeno e breve desabafo que não posso conter! Esta semana foi do pior! Pois, e caso estejam a pensar que o feriado ajudou nalguma coisa, enganam-se! Para mim é dos piores dias do ano, completamente inútil! É uma espécie de feira de vaidades, etc, etc, etc... Enfim! Como se não bastasse foi uma semana cheia de trabalhos... os professores são muito altruístas e egocêntricos! Julgam que só temos a cadeira deles e entopem-nos (é mesmo este o verbo) de trabalhos... Como se não bastasse e devido a todo este stress, é evidente que a minha criatividade não está ao rubro! Já estou farta de pensar em cães e gatos para o postal de publicidade!... É que não há condições! E ainda me aventuro a ir estagiar para Lisboa... é preciso ser mesmo maluka... ou corajosa... ou completamente sem juízo! UFA! Que semana... estou estourada! Para variar lá fomos nós - as gajas do costume: Eu, Natália e Anabela - para o Sabão. Imaginem quem lá estava?! O Zé Pedro dos Xutos! Pois... para quem estiver a pensar que foi um grande divertimento está redondamente equivocado! Foi um fiasco! Pelo menos para nós... Em nada valeu a pena, e quando digo nada é mesmo NADA! É que, desculpem-me os fãs, mas ir para uma discoteca para ouvir prodigy, metallica, e músicas do género.... Não é que eu não aprecie, mas enfim... não me parece muito indicado. Bem... já estou um pouco mais leve por ter partilhado estas breves - ou não - palavras convosco. Obrigada pela paciência!
Beijinhos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui devagarinho
com medo de falhar
não fosse esse o caminho certo
para te encontrar
fui descobrindo devagar
cada sorriso teu
fui aprendendo a procurar
por entre sonhos meus
eu fui assim chegando
sem entender porquê
já foram tantas vezes tantas
assim como esta vez
mas é mais fundo o teu olhar
mais do que eu sei dizer
é um abrigo pra voltar
ou um mar pra me perder
lá for a o vento
nem sempre sabe a liberdade
a gente finge
mas sabe que não é verdade
foge ao vazio
enquanto brinda, dança e salta
eu trago-te comigo
e sinto tanto, tanto a tua falta
eu fui entrando pouco a pouco
abria a porta e vi
que havia lume aceso
e um lugar pra mim
quase me assusta descobrir
que foi este sabor
que a vida inteira procurei
entre a paixão e a dor
lá for a o vento
nem sempre sabe a liberdade
gente perdida
balança entre o sonho e a verdade
foge ao vazio
enquanto brinda, dança e salta
eu trago-te comigo
e sinto tanto, tanto a tua falta
lá for a o vento
nem sempre sabe a liberdade
a gente finge
mas sabe que não é verdade
foge ao vazio
enquanto bebe, dança e ri
eu trago-te comigo
e guardo este abraço só para ti

para ti e para pensares
beijs grandes

Xuinha Foguetão disse...

Espero que esta semana corra melhor!

Beijocas enormes.