domingo, outubro 30, 2005

Para ouvir... secretamente...

Passo por ti, tu nem me vês
Só mais um dia, amanhã talvez...
E fico à espera de ver em ti
O sentimento que trago dentro de mim.
Mas eu só posso imaginar
O que podia ser
Se eu te pudesse abraçar
Se eu te pudesse ter...

Secretamente...
À espera de um gesto, de um sinal,
Secretamente...
Tentando saber se dás por mim afinal,
Secretamente...
À procura de um toque, de um olhar
Secretamente...
Tentando saber se algum dia
Os nossos mundos se irão cruzar...

Qual o caminho que irá dar
A esse teu mundo onde eu queria entrar,
E tantas vezes eu já sorri
Só por lembrar-me,
Só por pensar em ti.
E eu só posso imaginar
O que podia ser
Se eu te pudesse abraçar...
Se eu te pudesse ter...

Secretamente...
À espera de um gesto, de um sinal,
Secretamente...
Tentando saber se dás por mim afinal,
Secretamente...
À procura de um toque, de um olhar
Secretamente...
Tentando saber se algum dia
Os nossos mundos se irão cruzar...

Rita Guerra

Dá uma paz imensa esta música... devolve-nos a capacidade de sonhar... pelo menos a mim...

12 comentários:

Anónimo disse...

q cheiro a amor...........
;) fica bem...

DuSinho disse...

esta música é linda, tenho d a arranjar pq é msm boa p relaxar e p qm tá apixonada...;) n é?

bj

Å®t Øf £övë disse...

Elsa,
A musica é fantástica, mas a voz dela então... é espectacular.
Continuação de boa semana.
Bjs.

Xuinha Foguetão disse...

Ainda a ouvi agorinha à hora de almoço no carro!
Muito bonita!
Beijocas.

Anónimo disse...

"Saudades de ti

Não havia motivo para escrever
no meio de tanto amor uma mensagem inspirada em ti
mas ela foi escrita lembrando dos momentos mais lindos da tua companhia
do teu semblante
do teu olhar

É verdade que eu sinto saudades de ti
que sinto saudades porque cada instante de separação
é motivo para poder apenas lembrar daquele olhar, daquele beijo
que me apaixonou
sem poder revivê-lo imediatamente

Nunca menti
lembro de ti como as ondas mais vigorosas do mar revolto
aquelas que batem no peito e despedaçam o coração
como se meu coração fosse um castelo de areia
brotado da praia da tua memória
das tuas lindas feições
do teu maravilhoso sorriso"





sp eu.... :0)

Anónimo disse...

Estão oficialmente abertas as candidaturas para preencher a vaga de "anónimo" no meu blog.
Os requisitos? Tomem como exemplo o "anónimo" da Elsa...:)É mesmo este o perfil que se procura!:)
Jocas

Elsa disse...

Este anónimo é mesmo uma pessoa muito especial... sempre...

Anónimo disse...

Os nossos jardins nem sempre estão cheios de flores...
Certo, eram os teus olhos cor de mel, que guardavam uma flor
cultivada numa concha como uma pérola que brilhava no meu coração!!!


sp eu... :o)



Sílvia, os anónimos viajam num mundo diferente. Cheio de sonhos, amor, luz....
Eles são muito fáceis de encontrar! É preciso AMAR!
Beijinho para ti!

Anónimo disse...

Ao "Anónimo":
Infelizmente custa-me a acreditar nessa facilidade...acho que no passado fiz questão de sair desse Mundo, batendo a porta com força...agora, não há maneira de abrir...
Beijinhos tb para ti**

À Elsa
É muito bom ver que, ao contrário de mim, dás valor àquilo que tens na hora certa...amanhã poderia ser muito tarde! E sim, tens razão...o teu "anónimo" é muito especial!:)
Jinhos**

Anónimo disse...

Normalmente as melhores portas são as que se apresentam fechadas e aparentemente difíceis de abrir... A chave-mestra é o amor que está dentro de nós, mas é uma chave pouco usada, porque para obtê-la é necessário uma entrega muito especial ao outro ser... Uma doação sem limites!!!
AMAR AMAR AMAR AMAR AMAR AMAR AMAR AMAR AMAR AMAR AMAR AMAR AMAR AMAR AMAR AMAR……………….




sp….. eu…



Sílvia, não percebo lá muito de carpintaria, mas se precisares de uma ajudinha para abrir a porta... LOLOL hihihih :o)

Anónimo disse...

Amar!



Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém!

Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...


Florbela Espanca



sp eu...




Sílvia esta é a chave-mestra!!!

Anónimo disse...

Estou irremediavelmente sem palavras...