quinta-feira, outubro 06, 2005

"Noite de Gajas" muito animada...

Desculpem-me mas vou ter de ser resumida porque este teclado da universidade é mt, mt, mt mau... Estou para aki feita uma anormal a fazer akele barulho horrivl ao escrever senão não escreve! Portanto, vamos ao que interessa... Aki vão as fotos mais esperadas de sempre! Mas da semana passada, no próxmo post publico as desta semana! Espero que a Autoridade não passeie mt pela blogosfera...
Beijinhos...


Esta é a famosa foto do ET, atestado! lol... Falto eu... era a fotografa e motorista! E já dizia um engº "Agora é só fazer as contas!"...

As gajas... Só falta a minha loira... uma estudante de Coimbra que se rendeu aos encantos de Braga, e podem crer que são muitos...

Bem... aki está a minha loira de quem vos tinha falado (Nelinha - para desconhecidos!) e a Sarinha, no dia em que passou no exame de condução! Mais uma mulher bonita ao volante... ;p

Até já... ;)

5 comentários:

DuSinho disse...

Sua maluca! É só noite! Só rambóia!!!Bjinhos e continua a divertir-t mt!

Xuinha Foguetão disse...

:)

Deve ter sido uma noite em cheio!

Acho que me vou juntar uma noite destas!

Ehehehehe!

Beijocas.

Anónimo disse...

Que discriminação!! Noite só de GAJAS!!! ;)

Anónimo disse...

Ainda bem que fiquei por casa...e o Et deve pensar o mesmo!!:) Põe as fotos desta semana!! Só para dar o ar da minha graça!;)jocas**

Ricardo disse...

vai lá vai oh oh :-)))