sexta-feira, outubro 21, 2005

Saudades disto...

Olá caros amigos da blogosfera! Acho que ultimamente tenho andado um pouco ausente, não que ache que devem ter sentido muito a minha falta, mas eu sim, senti falta deste lugar sossegado... Longe do ruído do transito e das ideias confusas, dos sorrisos apressados que mal se vêm, dos passos que passam por nós sem nos ver, das pessoas que cruzamos e perdemos, inexplicavelmente. Do mesmo modo, aproximamo-nos de outros tantos sorrisos e abraços sem explicação. A vida é talentosa. Supreende-nos. Bem ou mal, não importa. Importa sim que este ciclo de surpresas nunca se esgote. Antes se renove a cada nova estrada, a cada curva que se desfaz. Sempre.

2 comentários:

Anónimo disse...

Andas muito saudosa e melancólica! Bebe umas BOHÉMIAS que isso passa!! ;)

Xuinha Foguetão disse...

Isso mesmo!

E por aqui eu tb tenho saudades tuas! ;)

Beijocas.