sábado, outubro 08, 2005

Mais uma noite de ramboia


Ultimamente tenho vivido em função dos meus amigos... Sempre foi assim, mas agora ainda mais. Não há nada que me agrade mais do que estimular a Amizade. Sim, ADORO-VOS A TODOS! Aos sorridentes e aos mal dispostos, aos tristes e aos alegres, aos faladores e aos recatados, aos gozões e aos observadores. Ultimamente a coisa passa-se mais entre JS e JSD... o que vale é o fim está para breve, é que já não há paciência! Há um ditado popular que diz qualque coisa como quem tem amigos nunca anda só... Eu posso dizer que não me tenho sentido sozinha. É evidente que há alguns momentos de solidão - que me sabem bem, de preferência no meu quarto às escuras e a ouvir uma boa música, só po relaz... -, mas no momento em que precisei da companhia dos amigos, eles estiveram lá! Espero que possam dizer o mesmo de mim! Se há coisa que não gosto é desapontar as pessoas, especialmente aquelas que estão bem cá dentro...
Por gostar tanto dos meus amigos, quando me visitam em Braga é sempre dia de grande festa! Fiz-me ao Feira Nova e ataquei o stock de minis (desta vez Bohémia que é para gente chic), e claro que a Jeropiga não podia faltar! Sem falar do famoso amendoim para trincar, ou se preferirem o "pegulho"... :p Não sei ao certo quantas pessoas estiveram lá em casa, mas foram muitas. Adorei... fikei tão Feliz, com akele efeito de "embriaguez" mas causada pela animação, afinal só foi uma green. Os vizinhos é que não curtiram muito a vossa visita, são uns cortes... enfim... O que vale é que o charme de moi même deu para o choradinho à Autoridade... Mas valeu mesmo a pena...
Todos tão animados! O Ivan nem comento... o Guto bem tentou disfarçar.... O Jorge que não se calava e fez coisas feias no BA... Melhor do que as palavras, as imagens falam por si... Portanto... é favor colocar a bolinha vermelha no cantinho superior direito... e aos mais sensíveis recomenda-se que optem pela cruz!

Os homens à saída de casa... Tendes a mania... "sois tão bons..."


Mas eu atrevia-me a dizer que as gajas são bem melhores... Perdoem-me a sinceridade... ;p


Desculpa lá Jorge mas o Paulo pagou-me para publicar esta foto... falou em kk koisa como vingança... não sei... entende-te com ele...


E entretanto, outros batiam o corinho ao Seabra que nunca está bem... Ai este pessoal...

Gostava de publicar mais fotos, mas não tou a conseguir... fica para a próxima!

Beijinhos e voltem.... please...

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu até posso não ser muito fotogénica, mas tenho consciência que já fiquei melhor...a palavra vingança soa-te familiar? Pois vai começar a soar!!://GGRRRRRRRRRR!!!Continua a ir ao meu blog e verás...ah!ah!ah!ah!***
Ps- a maré d azar continua! Dp do FI foi...1a pista:Acabei o Curso e deram-m? Pois!:(Vou à Bruxa!!Começo a acreditar q tto azar junto não pode ser coincidência!!:((

Anónimo disse...

oh gaja nos nao temos a mania de ser bons..........nos somos bons...amigos ;)
fica bem sua tola...um dia destes aparecemos por ai outra vez...
beijokas grandes................
lol.......

Anónimo disse...

Olá Elsa, para já quero dizer-te que o teu blog ta muito bom, e nota-se que é feito com gosto, e assim tem que ser, senão não colocas mais fotos minhas :p

Adorei aquela noite apesar de não ter-mos ido ao Sabão Rosa, mas numa próxima não perdoá-mos;)

Beijinho Grande!

Anónimo disse...

É claro que era a policia!!! ;)

Xuinha Foguetão disse...

Bem... isso é a animação pegada!
Estou a render-me aos encantos de Braga!
Ehehehehe!

Beijocas.

Ricardo disse...

como é linda a AMizade :-)