sexta-feira, outubro 14, 2005

Dilema

Olá a todos! Cá estou eu novamente... Se por acaso há algum curioso à espera de fotos, desta vez não leva nada! Pois é, esta semana foi bem mais calminha... apenas uns serõezinhos em casa a jogar o Party que o Paulo fez o favor de nos emprestar. Bigada! :p
Foi uma semana foi marcada pelas indecisões... o estágio! Esse monstro de olhos bogalhudos pronto para nos devorar! Já tomei a primeira decisão: desisti de ir para Lisboa! Calculo que alguém neste momento me considere pouco ambiciosa, mas decidi jogar pelo seguro... Pelo menos aqui pelo Porto sempre tenho as minhas amigas... Podemos juntar/nos e chorar as lagrimas... as amarguras... ou os desastres... as aventuras, se as houver! Esse monstro bogalhudo chamado estágio é mesmo do pior... Ocupa os nossos dias e ainda nos aborrece durante a noite! E era um bocado chato ir para aquela cidade enorme sozinha e tal...
Agora só me falta escolher três agências, por ordem decrescente de interesse, como é claro. Mas tem de ficar tudo no segredo dos deuses... é que a competição já começa a apertar e já há quem queira ultrapassar uns e outros... É a verdadeira preparação para o mercado de trabalho! Acho que temos todos de nos ir preparando, afinal estagiários não remunerados são mão-de-obra gratuita e sobreexplorada! E como dizia o meu prof. de gestão, no final ainda vamos agredecer fervorosamente terem-nos dado a oportunidade de estagiar na sua empresa... Tótózinhos que nós somos... lol...
Vou aproveitar o sossego do meu lar este fim de semana já que os meus pais devem-se estar a divertir muito nas férias, e pensar... pensar... pensar... É que não me apetecia nada passar três meses a tirar cafés e enviar faxes...
Enviem-me a vossa energia!
Beijinhos

7 comentários:

Anónimo disse...

Verdade Universal: "Nunca ninguém está satisfeito com o que tem". Quem m dera a mim um estágio da UM e ainda p cima apenas de 3 meses...mas pronto são cursos e realidades diferentes p iss compreendo a tua aflição, mas não posso deixar de m lamentar...:) Tem calma e tenta esquecer isso p enquanto, isto é, por 2 dias, afinal chegamos ao fds!:)jinhos

Anónimo disse...

Oi tola! Cheguei bem a casa!!:))Espero q o processo de escolha tenha dado os seus frutos! Brigada mais uma vez pelo fds e qd quiseres há cama, e mt +, à tua espera aqui p Caminha! Jinhos**

Xuinha Foguetão disse...

Olá!

Ainda aqui vens parar!

Beijocas e boa sorte. ;)

Å®t Øf £övë disse...

Elsa,
Depois daquelas fotos que demonstram que te tens andado a divertir, parece que chegou a parte mais séria e aborrecida da vida.
É que a vida não pode ser perfeita...
Bjs.

Anónimo disse...

Então e q tal correu na segunda? decidiste bem? Acredito q sim!!!

Anónimo disse...

tomes as decisões q tomares os amigos vão-te apoiar...boa sorte com o teu futuro... ;)
beijokas

Anónimo disse...

Então menina!!! O que é isso? Nem pareces a Elsa que conheço... Força!!! É só um estágio, não o fim do Mundo. Vais conseguir, basta enfrentares esta nova etapa com confiança em ti propria e com toda a tua força de vontade... Tens o meu apoio!!
Beijocas.