quarta-feira, dezembro 28, 2005

Olá a todos...
Para os que notaram a minha ausência aqui fica o meu sincero pedido de desculpas...
A verdade é que tenho sentido bastante a falta de partilhar alguns dos meus momentos convosco, no entanto, o tempo escasseia... E o pouco que resta prefiro passá-lo muito bem acompanhada... :p
Para ser sincera, um dos motivos deste meu pseudo-desaparecimento é que não tenho andado muito pela terra, ando nas nuvens... se é que me entendem... :p Em breve, mais pormenores...

Beijinhos e Bom Natal (atrasado, evidentemente)...

3 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Beijocas e bom ano! :)

DuSinho disse...

Uhm...cheira-m a mouro na costa!!!eheh, por mim pds deixar d blogar dsd q seja esse o motivo..;)

um gd 2006 q plos vistos ainda t trará mta alegria!

bjinhos meus e do wilson

Bitoque clássico disse...

se é MouRo tasse bem!!! Pelo menos bem acompanhada...