quinta-feira, maio 18, 2006


Todos os dias faço o o mesmo trajecto. Chego ao Marquês e à saída do metro está lá sempre a mesma velhinha sorridente e bem disposta a entregar-nos o Destak. Aquele sorriso logo pela manhã de uma desconhecida sabe tão bem... Hoje perguntou-me se não tinha frio. Achei a pergunta tão carinhosa vinda daquela senhora de cabelos brancos. É impressionante como há pequenos gestos que são capazes de colorir o nosso dia. Este foi um deles. Fico o resto do dia com um sorriso mais rasgado...

3 comentários:

Anónimo disse...

Faz cuidado Elsinha, um dia essa mesma velhinha gama-te a carteira...
hahahhahahahahhahahahahah

Beijinho do Rafinha.

Anónimo disse...

Como tenho procurado este sorriso nas minhas manhãs...Invejo-te por essa cor que os teus dias têm ganho.Talvez a imagem que se projecta no meu espelho esteja um pouco cinzenta, ou talvez até a minha vida ande mesmo nesses tons.
Tou ansiosa por tar contigo, dar aquele abraço que é só nosso e trocar o olhar mais cúmplice da história.Aquele que só TU conheces. Tenho saudades tuas...
E descansem os gajos que não somos fufas!...Apenas as melhores amigas do mundo...

Elsa disse...

Ui........
Ui........

:p