quinta-feira, setembro 22, 2005

Esta semana regressei a braga. Que saudades que eu tinha daquela minha casinha (apesar de mais solitária). As aulas ainda mal começaram, portanto, escusado será dizer que foi sempre a curtir! :) Na segunda, um cafézinho e um batido... hábitos normais de um dia pacato. A terça é que foi mais turbulenta! Jantarzinho lá em casa... o vinho que o Paulo levou era muito bom e a coisa começava a aquecer... Conversa puxa conversa, golinhoo puxa golinho (ups!sorry! private joke...), etc, etc... Escorregava tão bem... ui... ui... O problema começou com as minhas lentes de contacto. Foi difícil... tão dificil que tive mesmo de me socorrer dos meus óculos cor-de-rosa! Noite no BA com oculinhos é que não tá com nada... mas pelos menos com a vistinha apurada sempre se pode apurar outras vistas... ;) E lá se passou uma grande noite, tendo em conta as coisas de que me recordo. A minha memória é que, por vezes, me atraiçoa e aí meto os pês pelas mãos, como ontem com o Pedro! Ups! Dani... sorry! Ontem, quarta-feira, a noite foi em cheio. Saí com a Natália e a Anabela. São poucas as vezes que vamos pa night, mas quando vamos é divertimento na certa! ;) Fomos até ao Smarkus e depois BA - que é o único local aberto até mais tarde -, e não é que estava bom ambiente? Local cheio, musica porreirinha, gente gira e simpática e tal... Para a semana sempre temos o nosso Sabão Rosa que já começa a bombar!
Deitamo-nos tarde... muito tarde para quem tinha aula às 14h... Ou melhor: às 16h! Não fosse eu tão distraída e não tinha apanhado uma seca descomunal na UM! E tão bem que eu estava na caminha... Só mesmo a mim... :(
A minha prof. de publicidade disse que iamos treinar a escrita criativa este semestre, portanto, vou pôr mãos à obra! Não se admirem se virem disparates escritos por estes lados nos próximos tempos... Tenho que treinar para o estágio... isso sim é que vai ser durinho!
Bem... isto é um cheirinho dos meus dias. Espero que a próxima semana seja ainda melhor!!!
Beijinhos e fiquem bem!

PS: eu bem queria publicar fotos, mas ainda não tenho uma dessas modernices de máquinas digitais... :(

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Elsa,
Estou a ver que te estás a divertir aí por Braga.
Desejo-te que a proxima semana seja no minimo tão divertida como esta que nos acabaste de contar.
Bjs.