sexta-feira, setembro 09, 2005

Mendigando

Eu queria ser uma gota de água
Para assim quando a chuva caísse
E eu escorregasse pelo teu corpo ele sentisse
Como é fria a dor desta mágoa.


Eu queria ser o chão que tu pisasses,
A flor que murcha durante o dia,
E nessa leve pisada eu queria
O meu triste coração que tu amassasses...

Ao menos teria uma cicatriz deste amor
Que eu pudesse assim beijar
Como canta o passarinho a sua dor.

E levantaria do chão os meus braços
Pedindo um pouco de atenção ao teu olhar
Rastejando como um mendigo atrás dos teus passos...!

2000



2 comentários:

David disse...

Ola! tomei a liberdade de vir conhecer o teu blog, ca se fazem ca se pagam;) parabéns por esta combinação fantástica entre poesia e verde flurescente...tá giro! e o teu sorriso metálico tb nao ta nada mal! ;)

Anónimo disse...

Olha pro céu

Olha que céu
Está cheio de estrelas
Longe é o céu
Olha pro céu
Mil estrelas que vão
Olha pra mim
Que sozinho vou também
Que não pedi pra sofrer
E não pedi pra gostar de você
Olha no céu uma estrela que cai
Riscando o azul Grande é o céu
Um abismo de luz
Se grande é o céu
Maior é o meu amor
E vejo o céu infinito
Que existe em teus olhos
Olha que céu
Está cheio de estrelas
Longe é o céu
Olha pro céu
Mil estrelas que vão
Olha pra mim
Que sozinho vou também
Que não pedi pra sofrer
E não pedi pra gostar de você
Olha no céu uma estrela que cai
Riscando o azul Grande é o céu
Um abismo de luz
Se grande é o céu
Maior é o meu amor
E vejo o céu infinito
Que existe em teus olhos
E vejo o céu infinito
Que existe em teus olhos
E vejo o céu infinito
Que existe em teus olhos


Tom Jobim


aladino :o)