segunda-feira, setembro 12, 2005

Fim-de-semana em grande


Resolvi dar um cheirinho do que foi este fim-de-semana. Muito ocupado por sinal...
1ª PARTE: Festa na Cumieira
Ora bem... vou começar pela sexta-feira: uma festa muito especial... foi dia de darmos Parabéns ao amor! São estas ocasiões que conseguem alimentar a esperança de que um dia também seremos alimentados por esse vírus... Mas chega de lamechices! Foi uma festa à maneira, o Rafa, o Guto e o Jorge que o digam, a avaliar pelas garfadas de semi-frio! :p Não fosse a Alexandra Manuela me ter envergonhado perante o empregado e tudo teria corrido bem! :p Já para não falar do delicioso champagne que o Sr. Gomes desperdiçou na minha mão, escusado será dizer que a culpa foi minha... são distrações e tal... se calhar nunca vos aconteceu?! :o) O videozinho made by Spielberg's Family (Rui e Brandoa) também estava MT BEM - tava mesmo! -, no fim, já quase se nadava... são assim as coisas do coração... Foi uma grande festa, superanimada (não fosse a nossa presença da praxe), com muitas coisinhas boas - dakelas que nos deixam deprimidas depois de ir à balança - e claro, tudo bem regado, não é meninos??!! Aliás, as vossas carinhas não enganam ninguém... lol...


2ª PARTE: Uma viagem pela cidade

Esteve mesmo para não acontecer!Primeiro foi a bateria do meu makinão que meteu folga e depois a mentirinha - coisa pouca - da sílvia para agravar a coisa! Quase me dava a gota... Valeu-me o sangue frio, ou melhor, os cabos que o Manu me arranjou! Obrigada! Salvaste-me a noite... :p Pópó carregadinho lá me fiz à estrada, eu e a outra maluka! Quem?! A sílvia, claro! lol... Fomos pa Maia, diga-se que sem dificuldades... Tudo graças à supermotorista e à co-piloto! :p Ainda vi o meu FCP a ganhar... a noite prometia! Depois marchou um bacalhau à pacífico que era qualquer coisa de especial... O jantar foi mesmo à maneira, o Gonçalo e o Bruno que o digam! :p Lá cantamos os PARABÉNS ao Nelson e tal... Parabéns a você, nesta data querida, etc, etc, etc....
De seguida fomos ao Triplex (valeram-nos os conhecimentos do Nelsito... :p), dançamos, bebemos... uns mais que outros, refira-se! Não foi assim menino Carlos...? Akele kê? Ah! Bacardi Lemon! Ai a memória... lol... Depois uns foram pa caminha - isto é: cama, lençois, almofada e tal... - e outros aventuraram-se noite fora pela invicta! Escusado será dizer quem era! Mas para kem ainda não sabe: eu a sílvia, noé, tiago e carlos! Nós, pois claro! A música estava bem melhor, o ambiente também, e assim passamos uma noite animada - o carlos então! Gostamos mt de te ver assim... como direi? Alegre! etc... E de madrugada lá partimos (as malukas) rumo a Caminha (Seixas, mais propriamente!) Não fosse a ajuda da minha sonolenta co-piloto (que só se recorda de me ouvir dizer "já cheira a mar" - póvoa de varzim, diga-se!), e a viagem teria sido atribulada!lol... Só me resta agradecer a todos que me proporcionaram este fds de arromba! Oxalá possamos repetir por várias e longas vezes!
Beijinhos a todos!

5 comentários:

Garfielduardo disse...

Bem, esta foto...Gajos bonitos, quem são? Entao o do meio...Cuidado, deve ser uma coisa...Eheheheh!
A noite de Sábado foi realmente qq coisa...Achas que de alguma forma me poderia esquecer das tuas massagens? Nem o Bacardi Lemon com sumo de limao me fariam esquece-las...
Desculpa nao dizer nada, mas tou sem saldo, so msgs pa 91, que são á pala!
Puxa por mim miuda...A noite foi mesmo boa...Estava soltinho eu, não foi?Domingo é que foi mais compicadito...A ressaca, esse estado complicado...Enfim...Mas valeu a pena, acredita!
Beijos pras duas!!!

Ricardo disse...

lol.... carinhas larocas... qual és tu :-)

bjks

Elsa disse...

A morena... :p Lol... a de preto...

Ricardo disse...

Ok prazer ;-) ficas já convidada para vir até Castelo Branco.... isto é cool

Anónimo disse...

Pois, porque a outra morena sou eu!:) Só vim cá dar o ar da minha graça!A adsl anda a fazer das suas, vim pelo método antigo...q lentidão!!
E agora vou sair...a ver s t identificas numa próxima!Fiquei sem saldo à custa daquela msg...estavas a tentar passar-t p quem???Leonor há só uma!!:)Vou actualizar o blog e pôr algo noss pa compensar a lacuna dos agradecimentos...jocas