quinta-feira, setembro 08, 2005

Queria dedicar esta música...


Por vezes a vida estranha-nos. Mais do que nós a ela. Afasta-nos das coisas que gostamos e dói cá dentro... Mas, se estivermos atentos vemos que há sempre alguma espécie de compensação. Do mesmo modo que nos afasta de algumas pessoas também se encarrega de nos aproximar de outras. Pois é... é o caso de uma menina que hoje está de PARABÉNS! Há dois anos, destino ou acaso, a vida colocou-me na mesma casa e lá tivemos que nos suportar. Apesar de ter sido uma batalha lá consegui que gostasse de mim! (e afinal não é assim tão difícil, pois não? lol...)
Por isso, como prenda de aniversário dedico-te esta música que eu sei que tu gostas muito com uma ligeira tradução mesmo para ti! Espero que continues a gostar... ;p

"Deixa-te ficar na minha casa - podes aparecer sempre que quiseres!
Há janelas que tu não abriste - e se abriste tens de as ir fechar!
Deixa-te ficar na minha casa - já te disse que é para apareceres?!
O luar espera por ti - vai uma conversa à varanda?
Quando for a maré baza - depois de fazeres o café... :p

Espero que tenhas gostado... ;p
Esta música nunca mais vai ser a mesma, pois não?lol...

PARABÉNS PA TI MALUKA!!!

3 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Elsa,
Vim visitar o teu blog, e gostei do que por cá encontrei.
Por isso se não te importares irei criar um link do meu blog para cá.
Bjs.

Anónimo disse...

Teus Olhos

Rosa Clement, © 2001

Desses teus olhos guardo horizontes,
curvas de rios, retas das cidades.
Guardo também das festas, suas glórias,
e eco de canto escrito pelas horas.
Preservo tudo em um sonho, distante
desses teus olhos.

É o que resta desse festival,
mas das primaveris alegorias
sobram confetes de melancolia.
Monto e desmonto em leito do silêncio,
velhas paisagens para achar aquela
desses teus olhos.

....

Ricardo disse...

;-))